sábado, 31 de janeiro de 2009

Tirei a véia da pré-história

Minha mãe pela primeira vez na vida viu um blog, heuaheua

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


Voltei. Tirando as teias de aranha daqui, aproveito pra começar esse post. A viagem foi muito boa, fui pra Minas. Tenho uma família grande por lá e é um lugar muito bom de se passear. Um dos passeios que mais fazemos lá é visitar parente pra tricotar, hehe. Muita prosa pra lá e pra cá e eis que um primo meu solta uma pérola que resolvi colocar aqui. Ele é caminhoneiro e estava ele em uma parada com outros caminhoneiros quando chegou uma caminhoneira. Ela pára o caminhão e bate um vento que tira toda a lona dela do lugar (que é enorme). Ao invés daquele monte de marmanjos criar vergonha na cara e ajudar a moçoila, eles ficaram tirando um sarro da cara dela com os bundões assentados: “Elas não querem tomar o nosso lugar? Que se vire.”, “Bem feito pra ela. Pra aprender que lugar de mulher é dirigindo o fogão.”. Ok. O mundo está mudando e nem todos aceitam isso. Mas quando um pai separado ou até mesmo algum homem incumbido momentaneamente de tarefas que são típicas de mulheres estão em dificuldade, o sexo oposto compreende e auxilia quando dá (por mais anta que esse ser marciano possa se mostrar). Por exemplo: a mulher do homem separado ajuda a cuidar do enteado, a esposa ensina ao marido como se faz uma tarefa doméstica, enfim... Mas alguns exemplares da espécie têm o dom de soltar essas pérolas em pleno século 21 (como o meu primo).E o pior é que digitei esse texto no word e ele acusou “caminhoneira” como errado e quis corrigir para caminhoneiro.
Por outro lado, há coisas idiotas na vida que nos surpreendem. Meu bairro é tranqüilo e caminho muito por ele. Morro de raiva de cães chatos que dão susto em quem passa tendo uns ataques histéricos. Então aproveito quando ninguém está vendo e faço troça (mexo com eles) só pra irritá-los (aproveitando que eles estão presos). Teve um cachorro na minha rua que veio seco latir pra mim, quando comecei a fazer careta, mostrar a língua e gesticular. E não é que o cachorro se acalmou e ficou só olhando? Acho que perdeu a graça pra ele. Então quando vier um ser canino pra cima de você sem lugar pra onde correr, provoque-o e torça pra ele ser um desses, HAHAHA.

Mudando de assunto: Não esqueçam que eu sou uma jovem com cabeça de vento. Fui ao cinema assistir “Crepúsculo” e quero um daqueles pra mim. Se virem, vão entender. É o Edward!! Maravilhoso... Aiai, como os escritores são cruéis, caras assim não existem!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Natal e Ano Novo

Meu natal não foi lá grandes coisas. Aliás, nem era digno de post algum. Espero sinceramente que o seu tenha sido melhor que o meu.
Quem sabe o ano novo não seja melhor...?!
Vou viajar, então vamos ficar sem posts por uns 15 dias ok?!

domingo, 21 de dezembro de 2008

Sobre madonnas e aniversários

Era uma vez uma menina que gostava de beijar outras em seus shows, e era uma vez também uma menina que gostava das músicas e fazia aniversário no mesmo dia do show da primeira menina.
É isso mesmo fui no show da Madonna no dia do meu aniversário, foi bem legal. Esse show foi na verdade um parto porque íamos eu e a minha mãe. E aí para que ela pagasse meia, comprei ingresso de professora pra ela (não foi picaretagem, ela o é mesmo). Daí que nós descobrimos que a formatura de escola do meu irmão ia ser no mesmo dia. Não deu outra: minha mãe não ia hesitar entre o meu irmão e a Madonna e eu acabei ficando sem parceira. Tentei a todo custo vender o ingresso mas ninguém queria, até que apareceu uma menina... enrolou, enrolou e não deu em nada. Chamei uma amiga pra ir (minha mãe ia perder a moça loira mesmo). Beleza, ela ficou de ir comigo. Aí um dia antes uns amigos chamaram-na pra fazer não sei o que e ela quase não vai comigo e eu vou sozinha também. Hehe, mas ela foi. Lá na fila, depois de horas, ela vira e diz “ah, se eu tiver que tirar muita coisa da minha mochila para entrar vou voltar pra casa”. PÔXA VIDA, VOU MORRER NA PRAIA, pensei. Acho que ela nem estava muito a fim de ir, e o pior é que a gente tava com medo de ela não entrar com o ingresso de professor. Mas pra nossa enorme alegria, entramos. Entramos, curtimos, vimos a Madonna dar beijo na dançarina, vibramos. A coroa está com tudo mesmo. Muito bom. Só que eu ia curtir mais se ela cantasse umas músicas mais clássicas e antigas dela. Ou, das modernas, do penúltimo cd que eu gosto mais. Mas gostei do show, principalmente pela bagunça mesmo com o parto dos ingressos. Tá vendo?! Eu digo que a vida não é fácil...
Entre as ôlas intermináveis e divertidas, de repente no setor ao lado do nosso apareceu uma agitação. Não dava pra ver o que era por que estava bem no pé da divisão entre os setores. E o pessoal gritava sem que nós entendêssemos nada. Até que um moleque pula a divisão e sai andando com cara de mal. E a gente sem entender nada, até que alguém grita “ladrão”. E aí todo mundo começou a vaiar, fazer coro de “ladrão, ladrão, ladrão”. Não deu tempo nem do cara sair pelo portão do estádio e seguranças já o alcançaram. Foi demais.
Quanto ao aniversário eu até tinha esquecido dele de manhã (pra vocês verem o quanto eu me importo com ele,rs), só lembrei quando a primeira pessoa me cumprimentou. Sessão desabafo: uma pessoa “x” bem próxima ia ao show e nem me chamou pra ir com ela, e ainda nem me cumprimentou no meu niver (juntamente com uma outra pessoa “y” também). Outra: uma outra pessoa “z”, próxima também, eu vi no shopping no dia do meu aniversário e no dia seguinte me ligou pra falar que não me cumprimentou no meu aniversário porque passou o dia no hospital pois tinha passado mal... que feio hein, mas tudo bem, meu caderninho negro vai aumentando muahahaha, zuera
.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

êta dificulidade!

Carol B>>>>> diz:o q vc esta fazendo agora?
Carol B>>>>> diz:no computador?
F diz:estou tentando (de modo desesperador) fazer um blog


Sim, isso foi dito às 21h do dia 11 de dezembro. Eu tinha passado o dia lutando com templates e servidores na tentativa de criar um blog simpático. Isso aí que vc está vendo é tudo que me foi possível fazer mas, não se preocupe (se não lhe agradou): pretendo fazer um template melhor. Ainda não entendi o que é aquilo ali no canto superior direito, hahaha...

Mas antes de qualquer outra complementação no meu post inicial: seja bem-vinda (o) (sim, no meu blog as mulheres têm prioridade, nunca entendi essa história de masculino ser predominante).

Continuando a minha história sobre templates: eu sou uma anta em html... quando o blogger antigo ainda funcionava eu me virava bem... ou weblogger. A questão é que agora eu sou uma blogueira antiquada. Taí, é uma boa palavra pra se colocar no meu perfil: antiquada! Sou meio antiquada pra um monte de coisas mesmo. E acho que ser antiquado é bom na hora de escrever em blogs, quer dizer, linguagem de msn e de blog tem que ser diferente. Blog não pode ser muito abreviado, não é uma leitura confortável.
Espero que vc continue vindo ao meu blog ter leituras confortáveis!

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros