sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


Voltei. Tirando as teias de aranha daqui, aproveito pra começar esse post. A viagem foi muito boa, fui pra Minas. Tenho uma família grande por lá e é um lugar muito bom de se passear. Um dos passeios que mais fazemos lá é visitar parente pra tricotar, hehe. Muita prosa pra lá e pra cá e eis que um primo meu solta uma pérola que resolvi colocar aqui. Ele é caminhoneiro e estava ele em uma parada com outros caminhoneiros quando chegou uma caminhoneira. Ela pára o caminhão e bate um vento que tira toda a lona dela do lugar (que é enorme). Ao invés daquele monte de marmanjos criar vergonha na cara e ajudar a moçoila, eles ficaram tirando um sarro da cara dela com os bundões assentados: “Elas não querem tomar o nosso lugar? Que se vire.”, “Bem feito pra ela. Pra aprender que lugar de mulher é dirigindo o fogão.”. Ok. O mundo está mudando e nem todos aceitam isso. Mas quando um pai separado ou até mesmo algum homem incumbido momentaneamente de tarefas que são típicas de mulheres estão em dificuldade, o sexo oposto compreende e auxilia quando dá (por mais anta que esse ser marciano possa se mostrar). Por exemplo: a mulher do homem separado ajuda a cuidar do enteado, a esposa ensina ao marido como se faz uma tarefa doméstica, enfim... Mas alguns exemplares da espécie têm o dom de soltar essas pérolas em pleno século 21 (como o meu primo).E o pior é que digitei esse texto no word e ele acusou “caminhoneira” como errado e quis corrigir para caminhoneiro.
Por outro lado, há coisas idiotas na vida que nos surpreendem. Meu bairro é tranqüilo e caminho muito por ele. Morro de raiva de cães chatos que dão susto em quem passa tendo uns ataques histéricos. Então aproveito quando ninguém está vendo e faço troça (mexo com eles) só pra irritá-los (aproveitando que eles estão presos). Teve um cachorro na minha rua que veio seco latir pra mim, quando comecei a fazer careta, mostrar a língua e gesticular. E não é que o cachorro se acalmou e ficou só olhando? Acho que perdeu a graça pra ele. Então quando vier um ser canino pra cima de você sem lugar pra onde correr, provoque-o e torça pra ele ser um desses, HAHAHA.

Mudando de assunto: Não esqueçam que eu sou uma jovem com cabeça de vento. Fui ao cinema assistir “Crepúsculo” e quero um daqueles pra mim. Se virem, vão entender. É o Edward!! Maravilhoso... Aiai, como os escritores são cruéis, caras assim não existem!

6 comentários:

Cris disse...

Oi, lindinha...

Obrigada pela presença. Vou assistir ainda pra conferir se o Edward é "bão" mesmo!!!

Depois te conto.

Beijão

Carol B disse...

aiahauauahuaauauhuuahauhau provocar um cao preso eh uma pessima ideia, eu tenho 3 e grandes, e jah vi uma vez fazerem isso com as minhas e elas latiam desesperadamente, e um dia a pessoa q mexeu com elas estava passando na frente novamente, e eu naum vi so dps de abrir o portao, a sorte q elas me obedecem e naum morderam o sujeito mas, elas rosnaram e mostraram todos os seus dentes, bom 2 coisas eu sei dps disso, uma eh q ele tem uma cueca nova e outra eh q ele nunca fará isso de novo

obs: minhas meninas sao mansas, boazinhas, v6 podem ter o azar de pegar um bravo ai #$%#$%..... naum provoquem caes, eles dps se vingam,


sobre o filme eu ainda naum vi, mas verei um dia desses

o/

Mauro Castro disse...

Existem dois tipos de mulheres, Freackly: as que me amam e as que ainda não me conhecem...
Há braços!!

Ana Leticia disse...

Menina, ódio desses cachorros tb? Cruz credo, viu...
Machismo bom é lá na pqp! Leia este texto e aprenda logo a identificar um tipo desses... http://mineirasuai.blogspot.com/2008/02/homens-ogro-do-pntano-x-troglodita.html
hehehe
beijo
Ana
www.mineirasuai.blogspot.com

aLiNe sOuZa disse...

Oi. Sou mineira e adoro Minas, mas tem umas coisas que peloamordedeus. Assisti Crepúsculo em DVD pirata e tive a nítida impressão que rolou uns cortes no final. To curiosa para ver de novo. Mas o carinha eu não achei grandes coisas não. Estou aqui ouvindo a trilha de Amelie que consegui faz pouco tempo!! AMo!!
beijos para vc!

Thiago Quintella de Mattos disse...

Que situação contado por seu primo! é uma questão interessante essa, em vez de cooperação, uma das características da profissão de caminhoneiros, criaram uma competição, apesar de aparentemente ter sido uma brincadeira. Ou será que foi uma lição típica dada aos estreantes de alguma coisa.
Cachorro, no seu íntimo, é um bicho tranquilo, mas suas reações histéricas irritam mesmo.
Onde passou as férias, digo em que cidade de Minas?

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros