domingo, 21 de dezembro de 2008

Sobre madonnas e aniversários

Era uma vez uma menina que gostava de beijar outras em seus shows, e era uma vez também uma menina que gostava das músicas e fazia aniversário no mesmo dia do show da primeira menina.
É isso mesmo fui no show da Madonna no dia do meu aniversário, foi bem legal. Esse show foi na verdade um parto porque íamos eu e a minha mãe. E aí para que ela pagasse meia, comprei ingresso de professora pra ela (não foi picaretagem, ela o é mesmo). Daí que nós descobrimos que a formatura de escola do meu irmão ia ser no mesmo dia. Não deu outra: minha mãe não ia hesitar entre o meu irmão e a Madonna e eu acabei ficando sem parceira. Tentei a todo custo vender o ingresso mas ninguém queria, até que apareceu uma menina... enrolou, enrolou e não deu em nada. Chamei uma amiga pra ir (minha mãe ia perder a moça loira mesmo). Beleza, ela ficou de ir comigo. Aí um dia antes uns amigos chamaram-na pra fazer não sei o que e ela quase não vai comigo e eu vou sozinha também. Hehe, mas ela foi. Lá na fila, depois de horas, ela vira e diz “ah, se eu tiver que tirar muita coisa da minha mochila para entrar vou voltar pra casa”. PÔXA VIDA, VOU MORRER NA PRAIA, pensei. Acho que ela nem estava muito a fim de ir, e o pior é que a gente tava com medo de ela não entrar com o ingresso de professor. Mas pra nossa enorme alegria, entramos. Entramos, curtimos, vimos a Madonna dar beijo na dançarina, vibramos. A coroa está com tudo mesmo. Muito bom. Só que eu ia curtir mais se ela cantasse umas músicas mais clássicas e antigas dela. Ou, das modernas, do penúltimo cd que eu gosto mais. Mas gostei do show, principalmente pela bagunça mesmo com o parto dos ingressos. Tá vendo?! Eu digo que a vida não é fácil...
Entre as ôlas intermináveis e divertidas, de repente no setor ao lado do nosso apareceu uma agitação. Não dava pra ver o que era por que estava bem no pé da divisão entre os setores. E o pessoal gritava sem que nós entendêssemos nada. Até que um moleque pula a divisão e sai andando com cara de mal. E a gente sem entender nada, até que alguém grita “ladrão”. E aí todo mundo começou a vaiar, fazer coro de “ladrão, ladrão, ladrão”. Não deu tempo nem do cara sair pelo portão do estádio e seguranças já o alcançaram. Foi demais.
Quanto ao aniversário eu até tinha esquecido dele de manhã (pra vocês verem o quanto eu me importo com ele,rs), só lembrei quando a primeira pessoa me cumprimentou. Sessão desabafo: uma pessoa “x” bem próxima ia ao show e nem me chamou pra ir com ela, e ainda nem me cumprimentou no meu niver (juntamente com uma outra pessoa “y” também). Outra: uma outra pessoa “z”, próxima também, eu vi no shopping no dia do meu aniversário e no dia seguinte me ligou pra falar que não me cumprimentou no meu aniversário porque passou o dia no hospital pois tinha passado mal... que feio hein, mas tudo bem, meu caderninho negro vai aumentando muahahaha, zuera
.

3 comentários:

Mauro Castro disse...

Pô, muito maneiro o visual do blog. Quero um assim pra mim.
Há braços!!

Carol B disse...

uhuhauhauahauhuahuhauahuahuhaua mto bom o q vc escreveu uahuhauahuahuahuahua... qndo vier uma resposta/comentario mais inteligente eu escrevo de novo \o/

Yvonne disse...

Menina, que mico! Achei que você era menino. Desculpa o grande vexame, rsrsrs. Querida, desejo a você um Natal esplendoroso repleto de alegrias e um ano de 2009 cheio de coisas boas. Milhões de beijocas

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros