sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

êta dificulidade!

Carol B>>>>> diz:o q vc esta fazendo agora?
Carol B>>>>> diz:no computador?
F diz:estou tentando (de modo desesperador) fazer um blog


Sim, isso foi dito às 21h do dia 11 de dezembro. Eu tinha passado o dia lutando com templates e servidores na tentativa de criar um blog simpático. Isso aí que vc está vendo é tudo que me foi possível fazer mas, não se preocupe (se não lhe agradou): pretendo fazer um template melhor. Ainda não entendi o que é aquilo ali no canto superior direito, hahaha...

Mas antes de qualquer outra complementação no meu post inicial: seja bem-vinda (o) (sim, no meu blog as mulheres têm prioridade, nunca entendi essa história de masculino ser predominante).

Continuando a minha história sobre templates: eu sou uma anta em html... quando o blogger antigo ainda funcionava eu me virava bem... ou weblogger. A questão é que agora eu sou uma blogueira antiquada. Taí, é uma boa palavra pra se colocar no meu perfil: antiquada! Sou meio antiquada pra um monte de coisas mesmo. E acho que ser antiquado é bom na hora de escrever em blogs, quer dizer, linguagem de msn e de blog tem que ser diferente. Blog não pode ser muito abreviado, não é uma leitura confortável.
Espero que vc continue vindo ao meu blog ter leituras confortáveis!

6 comentários:

Ana Leticia disse...

Bom, já provou que não é analfa em html coisíssima nenhuma, né? Mesmo pq, este template ficou ótemo. E eu que nem sei mudar o meu?
rsrs
Inté mais ler.
Ana Letícia
www.mineirasuai.blogspot.com

Ps.: Sou de Belzonte, sô.

Yvonne disse...

Caramba! Você se acha uma anta? É porque nunca me viu tentando fazer qualquer coisa simples, rsrsrs. Querido, obrigado pelo seu comentário carinhoso lá no meu cantinho.
Beijocas

Allan Robert P. J. disse...

Descobri outro dia como mudar o template. E fiz tudo sozinho!

Se você continuar escrevendo de modo confortável, vou voltar, sim. :)

A Rabugenta disse...

Oi!
Achei um mimo o teu blog :) ADOREI! Principalmente esse esquema de mulheres serem prioridade \o/

Respondi o seu comentário lá no meu blog, no meio dos comentários mesmo. Acho que isso acaba criando um lugar de discussão legal.

Vou continuar acompanhando o teu blog, pois achei fofuchíssimo :D
bjs

Marcio Nel Cimatti disse...

Eu vou acompanhar tbm, ficou muito bonito o blog!!

Bjo!

Carol B disse...

Como q eu fui logo de no inicio eu jah fui colocada, entao tbm farei um comentario, olha vc naum eh anta, pq jah vi antaas na minha frente e vc naum se encaixa nesse perfil, outra coisa, antiquada, tbm soa mto forte, pq vc naum eh bem isso, vc eh critica, e bem exigente, mas naum chega a ser antiquado e tinha uma terceira coisa q eu ia falar mas esqueci dps eu falo =p


bjusss

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros